top of page
FULLBANNER_JOAO-CARLOS_1240X250PX.gif

Procon de Brasilândia agora oferece atendimento via WhatsApp para maior agilidade

  • Giovani Antonio
  • 27 de mar.
  • 1 min de leitura

Serviço visa facilitar o acesso dos cidadãos aos canais de proteção ao consumidor
Serviço visa facilitar o acesso dos cidadãos aos canais de proteção ao consumidor

O Procon de Brasilândia acaba de lançar um novo canal de atendimento para melhor servir a população. Agora, além dos métodos tradicionais, os cidadãos podem entrar em contato com o órgão através do número de WhatsApp (67) 3546-1026.


O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h (MS), permitindo que os consumidores tirem dúvidas, registrem reclamações e recebam orientações de forma rápida e prática, diretamente pelo celular.


"Sabemos que a agilidade no atendimento é essencial para resolver questões relacionadas aos direitos do consumidor. Com o WhatsApp, queremos estar ainda mais próximos da população, oferecendo um canal acessível e eficiente", destacou o coordenador do Procon Brasilândia, Fabiano Fonseca.


O Procon de Brasilândia destaca que o novo canal complementa os serviços presenciais e tem como objetivo facilitar o dia a dia dos cidadãos, especialmente em um momento em que a tecnologia se tornou uma grande aliada na comunicação.

 

Assessoria de Imprensa Brasilândia

 
 
 

Comments


3 LAGOAS 1240x250.jpg

SIGA-NOS

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • TikTok

Seja bem-vindo ao Página do MS,

A notícia do MS em primeira mão!

LOGO PÁGINA DO MS.png
bottom of page