Prefeito Cassiano Maia e ex-prefeito Angelo Guerreiro selam reconciliação política em Três Lagoas
- Giovani Antonio
- 31 de out.
- 1 min de leitura

Após meses de distanciamento político, o prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia (PP), e o ex-prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) voltaram a se reunir na tarde desta quinta-feira (30). O encontro, realizado no gabinete da presidência da Câmara Municipal, contou com a presença de 14 vereadores e foi conduzido pelo ex-chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, uma das principais lideranças do PSDB em Mato Grosso do Sul.
A reaproximação foi articulada com o apoio do governador Eduardo Riedel (PP) e do ex-governador Reinaldo Azambuja (PL), que incentivaram o diálogo entre as lideranças. Segundo aliados, Cassiano e Guerreiro decidiram “virar a página” e retomar a parceria administrativa em prol do desenvolvimento do município.
Durante a reunião, Cassiano e Guerreiro conversaram sobre os rumos políticos da cidade e reafirmaram o compromisso de cooperação. “Quem ganha é a cidade. Isso é muito importante para toda a população, para continuar o desenvolvimento de Três Lagoas”, afirmou o ex-prefeito Angelo Guerreiro, ao comentar o reencontro.
Guerreiro também anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual e deve contar com o apoio de parte da base de Maia, que, por sua vez, tende a ter o respaldo do ex-prefeito em sua reeleição.
Com o entendimento firmado, a expectativa é de que as duas principais lideranças locais voltem a atuar juntas em pautas estratégicas, fortalecendo o diálogo entre o Executivo e o Legislativo de Três Lagoas.






Comentários